quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

*momentos únicos*

Ontem, sentados no sofá lado a lado. Viras-te, trepas por mim acima e dizes "góto muito de ti mãe" ao mesmo tempo que me abraças e encostas a tua cabecinha no meu ombro. Mas há melhor que isto????

Hoje, também sentada no sofá enquanto via televisão e te observava a brincar no tapete, levantas-te, vens na minha direcção e dizes: "mãe, dá-me um abaxo". 

Hoje, depois de montarmos uma garagem/pista, que o pai natal ofereceu, mas que ainda não tinha sido mexida (tal é o fartote de brinquedos que vai cá por casa) diz "Uau, que giro mãe!! Obigado, góto muito de ti".

É ou não é uma ternurinha este meu filho?? E educadinho também lol... com a lavagem que leva de "obrigado" e "se faz favor", não podia ser de outra maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário