segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Real bad days :(

E por cá andamos numa fase má, muito má. Já aqui referi que a tua bisa C. teve um AVC há uns tempos... agora foi o bisa I. Internado há precisamente uma semana, com um diagnóstico diferente do dela, bem diferente aliás, mas nem por isso melhor, até pelo contrário! Não está bem, nada bem e não vai ficar bem :(. A bisa piorou e também foi internada um dia antes dele. Logo os dois ao mesmo tempo, é dose!! Não vou entrar em pormenores que não vale a pena, mas isto custa, custa tanto... marido e mulher assim, um em Lisboa outro cá. A bisa é só estar tudo organizado e vem também. E assim o meu paizinho (filho único) e nós (eu, vovó e tio) já não andaremos a correr tanto de um lado para o outro, ficando sempre com a sensação que não estamos o tempo que devíamos com cada um deles. Por outro lado, o teu vovô Z., meu sogro, foi também operado na 6ª feira, nada de grave felizmente, foi somente fazer um by-pass ao estômago a ver se emagrece. Está bem, mas também é mais uma visita a fazer! Resultado, tenho chegado tardíssimo a casa TODOS os dias, não estou contigo o tempo que gostaria, tenho que me revezar em mil e com os horários do papá, cada dia sua sentença, têm-me valido a ajuda das tias, principalmente da tia P., que para além do mais cada vez que fica contigo dá-te sempre uns miminhos, habitua-te mal, é o que é! No fim-de-semana passado foi só uma bicicleta e neste sábado foram dois peixinhos lindos... ainda ficaram na casa dela que saímos à pressa, temos que ir buscá-los e por falar nisso, temos que baptizá-los.
Enfim, tento estar bem por ti e consigo, mas às vezes vou por aí abaixo... é muito triste ver uma pessoa a decair e definhar dia-a-dia, uma pessoa que era tão cheia de energia, com um feitio especial, danadinho diga-se, mas meu avô, teu bisavô... nem parece ele. Custa, custa muito :(

Sem comentários:

Enviar um comentário