quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

*momentos únicos*

Relatado pela tua educadora e pela tua auxiliar.

A F., auxiliar da tua sala, estava a comer umas bolachinhas que estavam dentro de um tuperware com base preta e tampa transparente. Pelos vistos foste a correr em direcção a ela a dizer "sushi, quero sushi". Elas acharam imensa piada o facto de saberes o que era sushi e de o dizeres na muito bem.
Quando te fomos buscar perguntaram logo, "vocês comem sushi em casa, não comem?". Respondemos que sim, e elas contaram a situação. O que elas não percebiam era o porquê da tua saída, quando a F. estava a comer bolachinhas e não sushi. Conclusão, a caixinha onde estavam guardadas as bolachas era igual à caixa de take away do sushi. Daí a tua associação. Pronto e é assim que na escola vão ficando a saber da nossa vidinha... não tem mal nenhum, é claro, até porque nós próprios partilhamos imensa informação com a educadora e auxiliar e elas connosco.

E sim, a verdade é que ADORAMOS sushi, comemos sempre que podemos. E tu, my love, já vais pelo mesmo caminho que nós. Por enquanto só comes os que têm fruta... és muito pequenino ainda para comer peixe cru!!

Sem comentários:

Enviar um comentário