quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mimo, muito mimo

Ontem, cheguei a casa já tardito. Agora (já há um mês) duas vezes por semana tenho um curso de costura, melhor, transformação de roupa, como diz a formadora, e de desenho de moda. Portanto, duas vezes por semana chego tarde a a casa... agora até tem sido mais vezes por causa da situação dos bisas, que implica que passemos mais tempo fora de casa para estar com eles. E a verdade é que, como isto tem sido SEMPRE uma correria de um lado para o outro, começas a sentir a falta da mamã em casa e isso foi super notório ontem quando cheguei. Agarraste-te a mim e não me largaste (literalmente) nos vinte minutos seguintes. E foram os melhores vinte minutos do meu dia! Querias estar aninhado em mim, fizeste-me tantas, mas tantas festinhas, encheste-me de beijinhos e xi-corações... apertaste-me como se não houvesse amanhã. Estavas mesmo a precisar de mim... e eu de ti meu amor, como preciso de ti!!

1 comentário:

  1. O teu menino é muito carinhoso.
    Quer os miminhos da mamã. E porque todos os momentos são poucos, o melhor é mesmo enche-los de beijos sempre que podemos. :D

    ResponderEliminar