terça-feira, 19 de março de 2013

E agora para o papá lá de casa

Pois é...
Eu "estrabucho", eu refilo, sou azeda, exigente, mas também sei que dás o teu melhor e que o teu melhor faz o nosso filho feliz, porque o teu melhor é sem dúvida o melhor que há!
És o herói do nosso filho - papel repartido pelo tio, mas que sabes, exemplarmente e com toda a humildade partilhar - és o porto seguro dele, és com quem ele partilha traquinices, és com quem ele mais gosta de jogar os "anji buds", és quem lhe dá os beijos molhados que ele não gosta mas que nunca os deixa de dar ou pedir, és o cavalinho preferido dele, és o trampolim preferido dele para as suas cambalhotas e voos, és quem ele mais gosta que lhe conte histórias, és com quem ele mais gosta de ouvir heavy metal às escondidas e à revelia da mamã, és com quem ele mais gosta de partilhar as suas maluquices e momentos de doidice extrema, és quem com quem ele mais gosta de dormir (me included).
És o pai mais meigo, mimoso, meloso, ternurento, pachá, paciente, relaxado, compincha, cúmplice, brincalhão que existe, mas também és o pai que ralha, que levanta a voz, que mete de castigo, que explica o "não", que impõe limites e regras... és quem partilha comigo a brincadeira e a educação, a maior tarefa das nossas vidas. E és um óptimo parceiro nesta aventura da parentalidade. Fazemos uma boa dupla! Acho que estamos a ser bem sucedidos, no meio de muitos erros nossos convenhamos, estamos a criar um ser educado, respeitador, mas muito brincalhão e bem disposto! Acho que temos conseguido porque acho que o nosso filho é muito feliz! Obrigada por isso! Esperemos conseguir fazer o mini-ser que aí vem tão feliz também!
Tenho muito orgulho em ti! Só eu sei e conheço o brilho dos teus olhos quando falas nele e para ele, mas principalmente quando lhe dizes que o amas e que ele é o teu tesouro... imagem única e só e tão minha :).
Feliz dia do pai e que se divirtam muito hoje na vossa actividade a dois na escolinha... depois quero saber tudo!!


Sem comentários:

Enviar um comentário