segunda-feira, 18 de março de 2013

Não está facil, não!!

Anda complicado isto por aqui em termos do teu comportamento. De um dia para o outro parece que te transformaste. Tudo, mas TUDO é motivo para birras. Não sabes ouvir um não que começas logo a chorar... ainda estamos a enrolar o "n" já estás aos berros. Faz parte eu sei... é uma fase - mais uma - estás a aprender a lidar com frustrações e o muito que ficas diga-se! Eu, salta-me logo a tampinha... a paciência não é muita, tenho as hormonas aos saltos, o barrigão já me vai limitando, enfim! Papá e eu tentamos arranjar um equilíbrio .. temos conseguido fazer uma boa dupla... temos que nos mostrar unidos e firmes! Sim, porque já chegaste aquela fase em que quando com um de nós não resulta, vais tentar o outro, a pensar que nos enganas.
Isto desgasta... pfffff, que canseira! E eu que cada vez mais preciso de descanso... o corpo tanta vezes diz pára, senta-te um bocadinho, relax! Mas com um vivaço como tu, é muito complicado! Acordas com as baterias ao rubro, durmas as horas que dormires. Aquele estado meio mole em que ficamos quando acordamos não existe na tua pessoa. Passas do 0 aos 100 num segundo. Verifica-se o mesmo registo durante o dia inteiro e à noite o sono tarda a chegar. Se for preciso à meia noite ainda estás acordado. Se te formos deitar às 22h, ficas entre hora a hora e meia para adormeceres. Adormecemos primeiro nós se for preciso, quando é o papá é certo e sabido. Às 9:00 da matina começa o ragabofe. Aliás antes, porque a determinada altura da noite (mais cedo ou mais tarde) vens ter connosco à nossa cama. E o dormir não é mais o mesmo, porque adoras estar em cima de nós literalmente. Portanto, tá visto que descanso não encaixa bem na minha rotina. Mas que faz falta faz, ainda para mais agora com barrigão a crescer.
E fomos bater ao mesmo assunto de quase sempre... o sono, ou falta dele!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário