quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mas como há dias melhores que outros - momento terapeutico

Vamos lá dar a volta a isto e centrarmo-nos no bom que a vida tem! O AMOR, em todas as suas formas e feitios, amo amar e ser amada! E este meu cantinho, tão meu serve-me, não só mas também, como uma terapia, a minha terapia, o meu espaço... o  meu "eu". Ler e escrever são cada vez mais prazerosos. Sempre foram, mas têm vindo a ganhar um espaço cada vez maior e mais gratificante na minha vida! Este mundo faz-me perder, faz-me encontrar, faz-me voar, sonhar, arriscar, viver! Portanto e de alguma forma faz-me amar a vida, esta vida, estes bocadinhos virtuais!
É verdade que há pessoas que nos moem a cabeça e o coração, como desabafei há pouco, mas com quem vale a pena realmente "perder tempo" é com quem nos aquece, aconchega, mima e completa! E sim, disso estou rodeada e recheada!
Ontem foi dia de matar saudade. A correria dos ultimos tempo, o frenesim de viagens atrás de viagens por causa do lado agri do doce, têm feito com que momentos bons fiquem para segundo plano, porque a prioridade agora é outra! Mas acontece que, estando o agri estável e encaminhado, conseguimos respirar um bocadinho e fazer com que os momentos bons voltem a tomar conta de nós pouco a pouco.
A primeira caracolada do ano aconteceu ontem e, tendo em conta que no ano passado não houve, devido a um estado de gravidez e puepério pela altura dos mesmos, há dois anos que não era brindada com o belo do caracol, da cervejinha e do pãozinho com manteiga! Ai ca bom! Ontem foi o dia da asneira. Estou de dieta, mas ontem permiti-me a pecar, teve que ser até para celebrar os 9 kg que já lá vão. E soube tudo tão bem! Mas o melhor? A companhia, sem dúvida! Companheiros de sushizada, ela companheira de gravidez (a primeira dela, segunda minha) companheira na maternidade, companheiros na parentalidade, cúmplices de vida, amigos, primos! E sim, vim de coração cheio e mimado, vim repleta de abraços completos e ternos, palavras verdadeiras e quentes, sorrisos sinceros e sentimentos puros. Ahhhh isto sim, por isto vale a pena perder-me e remoer-me! Isto é amar e ser amada em todas as formas e feitios! E é o melhor que a vida tem... e é de borla!! Aproveitem :)


Sem comentários:

Enviar um comentário