quarta-feira, 2 de abril de 2014

Preparativos

O tempo passa, e a verdade é que daqui a 20 dias, o meu príncipe grande vai fazer 5 aninhos!
5 anos... uma mão completa... para o ano já pedimos ajuda à outra :)!
Os preparativos já começaram! Homem-aranha será o tema da festa! Estás a ficar ansioso e eu também. É sempre um dia cheio de emoções, um dia em que te sei muito feliz. E é O dia para eu ser feliz, mais uma vez e a teu lado.
O sítio já está escolhido e reservado. Evento criado no facebook, por onde vai seguir a maior parte dos convites... vantagens das redes sociais, tão facilitadoras nestas alturas. A paparoca é por nossa conta, lista feita para compras e confecções. Vale-me o feriado da sexta feira-santa (18) e a tolerância de ponto (21) que a minha querida chefe nos proporcionou (e ainda me queixo...shame on me). Fim de semana prolongado dedicado para fins culinários. Uau, não é propriamente o melhor cenário, mas tem que ser que é a solução mais em conta.
E vamos lá continuar nos preparativos que tem que ser uma festa de arromba :) a primeira festa. Tem que ficar gravada para sempre, como há 27 anos atrás a minha primeira festa, os meus 5 anos ficaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário