segunda-feira, 18 de abril de 2011

A consulta



E está tudo óptimo!!!!
Cresceste 5 cm desde a última consulta, estás com 84cm!!! Pesas 11, 800 Kg. Estás no percentil 25 em ambas as medidas. Está muito bom segundo o médico, porque tens sido muito linear no desenvolvimento, que é o que interessa. Claro que no perímetro cefálico já ultrapassaste barreiras, mas está estável, não tens aumentado mais e a tendência é manter :)! Falei-lhe que o Neurocirurgião recomendou que fosses observado por um oftalmologista, como já referi aqui e que já está marcada a consulta.
Continuas com a tua pequena hérnia umbilical, mas até aos cinco anos aproximadamente não se faz nada porque pode regredir naturalmente.
Ficou estupefacto com o teu desenvolvimento verbal, estás sempre a falar e fazes-te entender muito bem.
Já sabes ao que vais quando entras no consultório e, por isso, fizeste berreiro e dos grandes!!! Por norma és um vai com todos, metes-te com toda a gente na rua "olá, bom dia, boa tarde, xau", não és tímido com estranhos, muito pelo contrário, mas chegas ao consultório e transformas-te. Até com a recepcionista choraste (acho que era porque tinha bata branca). Mas com o passar do tempo foste relaxando, só quando ele te ia tocar é que não gostavas muito.
Bom próxima consulta aos 2 anos e meio, lá para Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário