quarta-feira, 13 de abril de 2011

Família, o melhor que há :)

Este fim de semana fomos passear a Lisboa :)
Fomos ver os avós. Tinhamos estado lá quando o bisa A. esteve internado. Agora já está em casa e bem melhor!
Não foi muito tempo de estadia, mas sempre deu para matar saudades e tu, claro, fizeste as delícias dos teus bisavós que ficaram encantados contigo. Vêm para a semana passar uns diazinhos cá baixo. Aliás vem a família toda... vai ser tão bom!!!! Estou a morrer de saudades :) e estou feliz da vida, porque quiseram vir todos para o teu aniversário! Os bisavós, a tia S., o tio P. e os primos R. e P.. Já não os vemos desde o Natal!
No ano passado fizémos uma festa de arromba na casa dos vovós. Este ano não era para haver festa porque vamos (finalmente) de férias! Mas vamos no teu dia à tarde! A manhã vamos dedicar à família que bem merecem e ficam super felizes por partilharem o teu 2º aniversário!
Ando mais animada, primeiro porque estou quase quase de férias e depois porque baixei o ritmo de trabalho que me andava a esgotar, mas principalmente porque tenho passado mais tempo contigo!!!! E como é bom... o melhor que há!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário