sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Panda é fixe...

YE YE

Quem tem filhotes, certamente que a sua televisão passará inúmeras vezes pelo Canal Panda. Lá em casa não é diferente!!!
Gostas muito deste canal e do Panda propriamente dito, então deliras quando ouves as músicas do "Panda vai à Escola" (qualquer um dos volumes).
Ontem fomos jantar à casa da prima I. e levámos Sushi (somos muito fãns, e embora nos aconselhem a não comer por causa das radiações japonesas, não resistimos). Enquanto o papá entrou no restaurante para ir buscar a comida, ficámos os dois no carro. Estava eu a organizar as papeladas que me têm dado dores de cabeça infinitas e que me esgotam a paciência (censos), quando de repente começo a ouvir "O PADA É FIXE, YE YE, O PADA É FIXE YE YE"! Olho e estás tu a olhar pela janela com o dedo polegar espetado (fixe) e a cantar.
Tens notoriamente evoluido e crescido muito neste último mês. Começaste a contruir frases com três ou mais palavras, estás um papagaio autentico, imitas tudo, e agora cantas "perceptivelmente". Sempre cantaste, mas sempre foram mais sons do que palavras. Agora são as duas coisas e não é que tens ritmo e melodia! Tudo cantado no tempo certo, sem desvios!!! Acho que vais ser um pop-star filhote eheheheh


Sem comentários:

Enviar um comentário