sábado, 2 de abril de 2011

Trivialidades

Hoje foi um dia que se poderia dizer, como outro qualquer, trivial, comum, igual a tantos outros, igual aos de tanta gente. Só que não! Não, porque passei o dia interinho contigo o que já não acontecia há imenso tempo. E que saudades que eu tinha de um dia contigo meu amor, sem stress de trabalho (agora trabalhos), NADA!!! Disse para mim mesma que hoje não iria trabalhar! Nem a porcaria do telemóvel do trabalho atendi! Precisava de ti, preciso de ti, hoje e sempre! E como gosto de esmifrar todos os nossos segundos,os nossos momentos! Soube-me tão bem e tenho a certeza que a ti também.
Fomos passear para a baixa, brincaste, correste, falaste com toda a gente como sempre, encontraste um amigo da escolinha e foi lindo ver-vos a cumprimentarem-se com um aperto de mão. Jogámos à bola, a Tia P. foi ter connosco um bocadinho antes de ir trabalhar. O papá também foi quando saiu do trabalho. Depois fomos para casa. Almoçaste e foste dormir. Pai e filho juntos na sesta! Confesso que neste período deitei mãos no trabalho, mas mal acordaste ficou logo de parte outra vez... nem arrumei, deixei como estava. Os avós vieram cá a casa, saímos um pouco e depois fomos para a casa deles jantar. Caldeirada de peixe feita pelo vovô...mham mham!
Chegámos agora a casa. Adormeceste no caminho e já estás deitadinho. O Papá também já se foi deitar, entra outra vez muuuuito muuuuito cedinho (3:30) e eu vim aqui dar uma saltada e registar o dia... banal, mas renovador de energias para mim, tinha tantas saudades tuas meu amor.
E está-me a dar uma nostalgia... por aqui me fico.
Até amanhã!
Dorme com os anjinhos meu príncipe encantado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário