quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Birra

Ontem fizeste uma birra quando te deixei na escola, como nunca fizeste em ano e meio que lá andas. Agarravas-me com uma força imensa, berravas e choravas, mas choravas mesmo. Vim de lá desfeita. Foram precisas três para te arrancarem de mim e mesmo assim, à primeira não deu resultado. Falei contigo, conversámos, expliquei-te que tinha que ir trabalhar, que te ia buscar depois e voltámos à carga. Ficaste aos berros no colo da F., a tua auxiliar. Resisti a telefonar a meio da manhã a perguntar como estavas - consegui a muito custo. Quando te fui buscar a F. disse-me que nem dois segundos durou. Acalmaste logo. E ainda bem, mas só eu sei o tamanho do meu coraçãozinho quando te deixei assim naquele pranto!! Hoje foi o papá que te foi levar. Vou almoçar agora com ele e saber como correu!! E o estranho é que normalmente as birras são sempre com o pai, raramente comigo. Esperemos que tenha sido melhor! 

2 comentários:

  1. Imagino que deve custar tanto. Tanto para ele como para ti.

    ResponderEliminar
  2. É uma torturinha, chamemos-lhe assim. Sabemos que acabam por ficar bem, mas largar um filho lavado em lágrimas a gritar por nós, dá a impressão que não lhes estamos a dar importância, mas é óbvio que não é isso! Hoje o papá já me disse que o filme foi diferente e ainda bem!! Conforta o coraçãozinho :)

    ResponderEliminar