sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Music kid

E ontem foi a tua primeira aulinha de música no Conservatório. Ficaste muito bem com a professora e os teus novos coleguinhas. És o mais velho do grupo. Só para o final da aula é que choraste pela mamã. A professora diz que foi da música nostálgica de despedida. Eu ouvia tudo cá de fora. Ouvi-te muito divertido e ouvi também quando começaste a chorar, um choro muito contido e que nos entretantos ouvia-se "a mamãaa". Quando vieste para mim, já não choravas, mas soluçavas, coisa que nunca fizeste muito. Não me lembro de te ver soluçar por causa de choro, mas ontem aconteceu. Enquanto estiveste entretido nem te lembraste de mim, mas quando caíste em ti e reparaste que eu não estava e que te encontravas no meio de pessoas desconhecidas deves ter ficado assustado! Daí os soluços acho! Sei que a caminho de casa me disseste que gostaste muito e eu sei que sim. Para a semana há mais :)

Sem comentários:

Enviar um comentário