quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Primeiro ano

E como o tempo passa a voar, hoje faz um aninho que comecei a escrever aqui. E tem sido uma óptima experiência. E de saber que é uma recordação para ti, motiva-me todos os dias. A quem por aqui vai passando, dando uma vista de olhos e a quem nos segue  um muito obrigado. Também tornam este cantinho especial!!
Para ti filho parabéns também... és o motor deste blog, portanto a ti devo este primeiro aniversário (e todos os que vierem). És também o motor da minha vida, cada vez te amo mais! Fazes-me ser melhor pessoa, nem caibo em mim de tanto orgulho que sinto por ti, sou uma babada! Sou, orgulhosamente, mãe galinha - atenção galinha, não uma paranóica asfixiante que não te deixa explorar por ti próprio - sou atenta, chatinha, adoro brincar contigo e ver a felicidade imensa em que ficas nesses momentos, nos nossos momentos! Adoramos fazer moche em família e gritar todos ao mesmo tempo "MOOOCCHHHHEEE", tu deliras! Adoras conviver com pessoas, daí termos sempre casa cheia, ao fim e ao cabo, a nossa família de sangue e de coração!! Fazes as delícias das pessoas e aqui a je fica toda inchada de tanto orgulho que sente, sim sou uma vaidosa no que diz respeito a ti, sou uma vaidosa assumida porque te tenho! Fazes-me acalmar quando fico mais nervosa ou ansiosa!! Adoro as tuas festinhas, os teus miminhos, beijinhos e xi-corações e quando, do nada, dizes "mãe góto muito de ti"... és tão genuíno! São os melhores momentos que a vida me pode oferecer, não me canso de dizer isto!! Claro que nem tudo são mares de rosas, há uns espinhos pelo meio. O maior deles, o facto de ainda hoje, passados 2 anos e 9 meses, não dormires uma noite interinha... estamos muito longe disso, até porque andas numa fase terrível que só queres a mamã dia e noite, dia e noite, o papá nem pensar, o que é bom por um lado - adoro que me queiras - mas, por outro, ando tão cansada. Só hoje entre as duas e as quatro da manhã levantei-me seis vezes. Desisti e foste para a nossa caminha, ando muito, muito cansada e assim sempre consigo dormir um pouco melhor (caiam-me os críticos em cima). No entanto, devo confessar (caiam-me os críticos outra vez), que se há momento bom na vida é dormir contigo... ah que conforto, que quentinho, que tranquilidade, que segurança, que tudo. Seria mais perfeito ainda, se não teimasses em me arrancar os cabelos quase todos. Mas não há bela sem senão!!! E é isto a maravilha da minha maternidade. Perfeita, com tanta imperfeição!!

Nem acredito que já estou aqui há um ano... e como adoro este mundo, nem imaginas/m o quanto me faz bem ler blogs, ler-vos!!! Mais uma vez obrigada por existirem :)


PARABÉNS MY PRECIOUS LOVE

Sem comentários:

Enviar um comentário