sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O amor

Li algures, não me lembro onde, tão pouco sei quem é o autor. Sei que gostei e quero partilhar contigo. Talvez um dia te dê jeito, ou consolo, não sei. Li e também quero que um dia leias, nem que seja só para me fazeres a vontade.


"Não gostes do amor... gosta de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda, mesmo nos momentos de loucura e alguém que te ajude, que te guie, que seja o teu apoio, a tua esperança, o teu tudo.
Gosta de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em ti, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu sentir e não só no teu corpo nem nos teus bens...gosta de alguém que te espere até ao final, de alguém que seja quem tu escolheres.
Gosta de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que limpe as tuas lágrimas, que te abrigue quando for necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso.
Gosta de alguém que volte para conversar contigo depois de um desentendimento, depois de um desencontro, de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite as tuas fantasias, as tuas ilusões.
Gosta de alguém que te ame!"

Quando leio este texto o primeiro amor que me surge é o amor por alguém com quem queremos ter uma relação, mas é perfeitamente aplicável a todos os tipo de amor, sim eu acho que existem vários tipos de amor: pelos filhos, companheiro, pais, irmãos, restante família, amigos, pelos animais, and so on, and so on. No que me diz respeito, meu filho, amo-te incondicionalmente e estou aqui para ti SEMPRE, respeitando o teu ser e vontades e guiando-te sempre que precises. Espero que sejas um sortudo com todos os amores com que te cruzares. E estarei aqui para o colinho na eventualidade de um desamor, que os também há meu pequenino, ai há há, mas passam ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário