quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Valentine's Day

Ontem foi dia dos namorados! Não é que lhe dê muita importância, mas pronto, celebremos então o amor!
O meu dia foi extenuante. Acordar de madrugada, rumar de carro até Lisboa, passar um dia inteiro por uma formação, de onde saí podre e com a cabeça a latejar, rumar até aos Algarves e (agora o momento do dia) encontrar os amores da minha vida! O papá quis fazer uma surpresa à mamã, mas conseguiu chegar depois dela a casa. Foi comprar sushi - que adoramos - não contava era com uma fila enorme, daí o atraso, tadinho. Mas a mamã ficou feliz na mesma. Um ramo de rosas lindo vindo da mão do filhote, uma mesa linda e com papinha boa trazida pelo papá e uma música serena e tranquila a acompanhar... foi o serão perfeito, com os meus amores, os meus dois amores :)
O papá ainda queria ver um filme depois, mas não consegui, encostei às boxes praticamente a seguir ao jantar e o esforço que fiz para não cair em cima do prato - melhor, do molho de soja - durante o jantar!! E só digo... hoje o que me apeteceu ficar na cama a fazer ronha, mas aqui estou eu... pronta para mais um dia de labuta, depois de um dia em que ficámos a saber que o futuro da nossa casa empregadora pode estar em risco. É assim, sinceramente não me espanta, mas mói, né?? Enfim, começar a meter a cabecinha a trabalhar num plano B é o que é...
Well, não interessa, este post é sobre o amor e nisso thank god tenho muito e dou muito também, lucky me!
Espero que tenhas muitos dias dos namorados lindos e vá confesso que gostava que fosses um romântico... será que vais ter essa veia? Wait to see, mas tenho para mim a minha ideia. O futuro a confirmará ou não.


Sem comentários:

Enviar um comentário