quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A nossa passagem de ano

Com os nosso planos iniciais a saírem furados (a nossa família do coração de Viseu que era para vir cá passar connosco, não conseguiu vir), adaptámo-nos e passámos com a nossa família de coração da terra mesmo. Foi muito muito bom! Ri-me como há muito não ria! Tu ficaste com os avós, onde nós íamos não era ambiente para ti... a maioria não tem filhos, logo o espírito é outro e confesso que foi uma noite muito bem passada e a melhor opção que tomámos. Loucura e abardinanço total, não fosse o meu estado de graça também teria entrado mais na loucura... ficaram a faltar uns copitos, essa é que é essa, mas não hão-de faltar oportunidades... mas o certo é que a festa puxava por isso. Foi mesmo bom... um ambiente de loucura "sana", como tantos que tive antes de embarcar na maternidade e que sinceramente, às vezes sinto falta, não morro por isso, mas sim às vezes sinto falta... shoot me! Sei que ficaste bem, aliás melhor não poderias ter ficado. Pelo que os vovós e a tia me contaram, estavas eufórico, felicíssimo, excitadíssimo, e acordadíssimo, tanto que às duas da matina, já todos queriam dormir e tu, aos saltos no sofá a dizer que querias ver bonecos... o máximo! Fartaste-te de brincar com a M., a tua priminha, estavas confortável, seguro e protegido... os ingredientes que eu precisava (e preciso sempre) para eu própria conseguir estar bem e conseguir divertir-me! O papá que tinha entrado às 3:30 da manhã do dia 31 é que não conseguiu aguentar mais e viemos embora... eu por incrível que pareça estava mais desperta que desperta .. logo eu que basta encostar-me a um canto para cair logo num soninho.
Foi bom... foi mesmo muito bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário