sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Andas que é um mimo...

"Minha linda", "minha querida", "minha fofinha", "coração", "amor", são expressões constantes agora na tua linguagem! "Fofinha, adoro os teus corações"... não percebi o que é que querias dizer com isto, mas soube bem ouvir, se soube!!! Claro isto acompanhado de xi-corações e beijinhos! Fofinho e amor até assumo-me 100% "guilty"... saem-me da boca a cada segundo. O resto deve trazer da escola! Acho uma ternurinha! Adoro que sejas mimoso! É que, verdade seja dita, nunca foste muito de lamechices, ao contrário de mim, que adoooooro! Mas sempre tiveste os teus momentos doces, principalmente ao deitar e acordar. Durante o dia, a energia consome-te demais para teres momentos desses, por norma, claro! Mas agora é uma roda viva de elogios e mimos! Love it! A fase das birras e bater o pé e gritar e espernear está, pelos vistos, a passar, thank god! Estava a ser por demais... às vezes apetecia-me sair porta fora, já não te conseguia ouvir... fuzilem-me vá, mas é a verdade! Há momentos complicados, essa é que é essa e estávamos assim, numa constante de momentos assim! E agora isto! É bom, muito bom!
"Minha fofinha querida" huuummmmm.

Sem comentários:

Enviar um comentário