quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O nosso Natal

Na impossibilidade de ter cá vindo nestes dias e depois de transmitidos os votos de feliz 2013 já posso actualizar este meu cantinho.
O nosso Natal foi felizmente igual a todos os nossos outros Natais... ou seja maravilhoso! Todos juntos e isso é a maravilha de tudo! Tu estavas eufórico, excitadíssimo, foi o primeiro Natal que viveste a magia toda, no ano passado ainda eras pequenino para perceber. Os teus olhos brilhavam. Perto da meia-noite levámos-te lá para cima, pusemos todos os presentes debaixo da árvore, tocámos à campainha (sim dissemos-te que o pai natal não cabe na chaminé da avó, portanto toca à campainha), o papá soltou um grande OH OH OH FELIZ NATAL, tu vieste com o tio a correr lá de cima para ver se conseguias ver ainda o pai natal, mas acabado de descer as escadas a porta fechou-se e o pai natal voou com as suas renas... claro que a tua cara ao ver as imensas prendas que o fofinho de vermelho deixou é impagável e sem descrição. Ficaste eufórico (mais ainda), os olhinhos azuis quase que te saltavam das órbitas, o máximo... eu no meu estado de graça e com as hormonas aos saltos não pude deixar de conter as minhas lágrimas que, por si só, já são fáceis de cair. Tu eras a felicidade no seu estado mais puro...
No dia de Natal lá viemos nós rumo a sul para estarmos com a família do papá. Para mim é sempre um momento nostálgico, mas tem que ser e o que tem que ser tem muita força. Não é que não goste, nada disso e até pelo contrário, mas o Natal em Lisboa tem um encanto diferente... just me expressing myself :).
As prendas para ti foram mais que muitas, no dia 26 fiz nova razia nos teus brinquedos... já tinha feito uma antes do natal como faço todos os anos, mas tive que fazer outra... são mesmo muitos!
O mano/mana, na altura com 14 semaninhas não recebeu nada de nada. Quando foi de ti, recebi algumas e tinhas poucas mais semanas que ele/ela. Realmente as diferenças do primeiro para o segundo filho começam logo na gravidez. Não me incomoda nada... como tenho tanta coisa tua, e mais ainda agora com a quantidade de primos que tiveste entretanto, nada há-de faltar ao meu mini-me-mais-novo. Claro que hei-de comprar algumas coisinhas e com certeza que me irão oferecer, mas foi uma boa opção da família não ter comprado nada. Este ano terá os seus direitos :)
This was it... perfect :)

Sem comentários:

Enviar um comentário