quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Divagações

Estou acabada de chegar de Portimão. Tive que ir lá em serviço. No caminho para cá, vinha completamente absorvida nos meus pensamentos. Pensava em ti e em como o tempo passa e no medo que tenho que a minha memória me traia e me faça esquecer todos os momentos de felicidade que me ofereces diariamente. Os sorrisos com os dentes em arquinho (por causa da xuxa), as tuas gargalhadas quando te dou beijinhos nos pés ou finjo que cheiram muito mal, o momento da historinha quando é hora de dormir, dos xi's imensos com que me brindas vezes sem conta, as tuas mil e umas expressões faciais e verbais... tenho medo de perder isto tudo, que a minha cabeça não retenha estes momentos por muito tempo!
Eu que sempre tive uma memória de elefante, depois do teu nascimento perdi muita capacidade de armazenamento... deve-se à falta de descanso, mais propriamente de dormir, dadas as noites até hoje mal dormidas! Agora sim, percebo porque o sono é uma forma de tortura e agora sim, reconheço, sentindo na pele, as consequências de noites mal dormidas... muitas noites mal dormidas... três anos e uns meses de noites mal dormidas!
Daí o meu medo que a minha memória me traia... é que já me vai traindo e queria tanto, mas tanto eternizar estes momentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário