terça-feira, 2 de outubro de 2012

*momentos únicos*

Ontem à noite já deitado e depois do papá lhe ter contado a história:

"Mamã...mamã!!"
"Diz."
"Ana cá!"
"Vou já!"
"Ana cá  idiatamente!!" (como eu me revi nesta frase lol, é que também digo idiatamente, às vezes falo um bocado à criancinha, sempre fui assim, tipo menina mimadinha)
"Vou já filho!"
"Idiatamente!!" (exactamente no mesmo tom que eu... GOD)

... Chego lá...

"Diz lá que a mamã tem que ir trabalhar."
"Mas eu pexijo de alguém para deitar aqui comigo!"
"Oh filho mas a mamã tem que acabar um trabalho!"
"Atão e eu fico aqui xojinho?"
"Oh amor a mamã tá aqui pertinho na sala!"
"Mas eu pexijo de alguém xó um bocadinho!"
Depois de me agarrar, encher de beijos, contar- me mil histórias e dizer-me os pais dos meninos que viu hoje na escola, diz:
"Vá deita aqui comigo xó um bocadinho." (e junta os dedos, o polegar e o indicador, como se a expressar o que é um bocadinho)... já eu estava deitada desde o primeiro momento que ele pediu!
"Amo-te filho."
"Amo-te mamã."
Dane-se o trabalho... Quem resiste a esta ternura!!

Sem comentários:

Enviar um comentário