domingo, 14 de outubro de 2012

Embirro com isto e pronto!!!

Na sexta feira fomos ao centro comercial cá do nosso sítio. E qual o  meu espanto quando entro numa das minhas lojas preferidas e me deparo com a decoração de natal já prontinha, bem como os produtos para venda alusivos à efemeridade. Mas serei só eu a achar um abuso que, ainda não chegámos sequer a meio de OUTUBRO, e já andam a chamar o Natal?? Credo, ainda nem deu tempo para vir o fresquinho, de sentir o cheirinho de castanhinha na rua, deixar passar o S. Martinho, não deixam as pessoas viver as épocas devagarinho (ainda para mais passando o tempo a correr) e no MOMENTO CERTO! E ainda há quem se espante quando digo que o Natal é logo a seguir ao Verão! É que cá por estas bandas algarvias o Verão, embora mais fraquinho, ainda vai dando o ar da sua graça. E espírito natalício sem um friozinho à mistura não funciona, pelo menos para mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário