quarta-feira, 31 de outubro de 2012

memories

Ontem enquanto brincavas no banho, a mamã, que tinha levado o ipad para a casa de banho, pensava em músicas que lhe apetecesse ouvir. Puxei e puxei pelo meu âmago para perceber o que me estava a apetecer ouvir. Acontece que tinha acabado de falar com uma das minhas manas do coração, tão carismática, tão especial, tão única... passámos momentos únicos com bandas sonoras fantásticas. Vai daí que decidi ouvir músicas que me levassem um bocadinho ao passado.
Cá ficam uns exemplos do que ouvimos fechados na nossa casita de banho... e confesso que foi um momento maravilhoso. Cantámos e dancámos os dois... vivi o passado no presente e senti-me abençoada e grata pela vida que tenho, pelas pessoas que fazem parte de mim e por ser tua mamã. Sou mesmo uma sortuda! E é verdade... chorei, de felicidade! Ando com as hormonas aos saltos... ou se ando :)

Uma das minha músicas de eleição
#41
Dave Matthews Band & Tim Reynolds

Quem de nós dois
Ana Carolina

Nua
Ana Carolina

Estas duas últimas acho que já as tinha posto por aqui... são músicas da vida dos papás, mas que também fizeram parte o reportório de ontem
Yellow Ledbetter
Pearl Jam

Black
Pearl Jam
A música do papá

Sem comentários:

Enviar um comentário