segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outuno... Outubro

Embora saiba que é em Setembro que o Outono começa, é só em Outubro que o reconheço!
Será por serem palavras semelhantes? Pode ser, mas talvez por associar o Outubro à Feira tradicional cá da terra, sempre na mesma altura e por ser aí que como as minhas primeiras castanhas, o que me obriga, mesmo que não queira, a aceitar e assimiliar que o verão já se foi :(.
E eu que adoro o verão!
O vestir é uma tarefa simples, a escolha do que vestir nem se compara (pelo menos para mim), tu adoras o outfit do calor... agora enfiar-te numas calças, numa manga comprida e e numas meias é obra. Queres os teus calções e as tuas havaianas .. e a birra é mais que muita, e a verdade é que te compreendo... também querooooooo!
Enfim esta semana acordou bem mais quentinha e solarenga que a anterior, a t-shirt ainda pode rir-se por mais uns tempos, ainda que sejam sorrisos instáveis que a qualquer momento podem ser abafados por uma manga comprida ou casaquinho.
E claro, com estas instabilidades de calor, fresquinho e chuva dá no resultado do post anterior... vá lá que me atingiu a mim, espero que nem te chegue perto meu filho. Mas eu penso que se tenho cuidado comigo, andando, por norma, com apetrechos próprios para mudanças climatéricas e estou assim, contigo que os cuidados são maiores, espero ao menos que dê resultado.
Mas pronto, não apanhaste a chuvada que eu apanhei há uma semana e um dia, vestida com um vestido o mais veranesco possível que ficou só e completamente encharcado. Tudo à pala do trabalho... ainda me presto a cada coisa, que até me espanto a mim própria. Resultado??!! Atchins atrás de atchins e nem um obrigado por ter trabalhado a um sábado 12 horas seguidinhas, mais 4 no domingo seguinte! Nice...
Vivendo e aprendendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário