sexta-feira, 18 de março de 2011

Birras #2 e sapatos

E continuam e são desgantantes. TODA A SANTA MANHÃ, até sairmos de casa!
Hoje foi por causa dos sapatos.
Desde o verão passado que tens umas crocs (falsas) que te comprámos para a praia. Acontece que estavam um pouco para o grandote e agora é o tamanho certo. Elas têm estado na casa da avó A., mas vieram para nossa casa porque uma vez molhaste os teus sapatos todos e a avó calçou-te os dito cujos e a partir daí foi paixão assulapada por umas iguais a estas (mas de marca "roscof").



E agora são óptimos para andares em casa.
Acontece que tu queres andar com eles em todo o lado e a toda a hora! Só para que conste ontem ele teve que adormecer com elas e quando a meio da noite acordou e percebeu que já não as tinha caiu o carmo e a trindade. Claro que mãezinha e paizinho cederam, e eu sei que é asneira das grandes, mas às 4 e tal da manhã, a paciência para estas birras não é muita e pronto (vá, podem cair-me em cima).
Resultado: dormiu calçado.

De manhã...

Quem é que lhe conseguia calçar os sapatos? Explicámos que aqueles são os sapatos de casa (pelo menos até ao verão) e que os outros é que são para sair (e bem mais giros, cá na minha modesta opinião), que agora iam descansar enquanto ele ia para a escola, mas nada! Só que agora já havia paciência para a birra, afinal estavamos a começar um novo dia! Chorou, mas acabou por perceber e eu ganhei :) (que remédio). Foi com estes calçadas:


A cor é ligeiramente diferente, mas a ideia está lá!

A escolinha dele como é muito "prá frentex" adoptou o sistema de que toda a gente tem que ter sapatos exclusivos para a escola. Ou seja, quando lá chegamos de manhã trocamos os sapatos do filhote pelos da escola, que vivem lá permanentemente! Como ele passa bastante tempo na escolinha, decidimos comprar uns bons. Somos muito picuinhas com os sapatos... tem que ter o apoio x para dar mais estabilidade ao pé! Para além de eu achar os sapatos desta marca (timberland) girissimos. Adoro também os da geox. Toma lá de publicidade, hoje é o fartote :). Como é obvio também tem sapatos sem marca específica e que eu adoro, aliás nunca liguei a marcas, sempre liguei ao que gosto e não gosto e ao preço, tá claro!

Bem na escola são umas destas:





Ficam muita bem nos pés do meu bebolas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário