sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval


Embora hoje não seja dia de carnaval, é o dia do desfile das crianças cá da cidade, portanto para elas é CARNAVAL (e para os papás também). Todas as escolas desfilam pelo centro da cidade. Também passei por isso e gostava, ainda me lembro bem, mas hoje em dia...
... não sou propriamente fã! Já fui mais... e já me diverti à brava nesta época festiva, mas parei desde que nasceste. A disponibilidade (temporal e psíquica) já não é a mesma!
As tuas tias, amigas da mamã, e com quem me mascarava continuam a festejar... são uma festivaleiras :). Este ano parece-me que vão de baianas... tenho que vê-las, aliás temos os dois! A ver se lhes ligo hoje!
Quanto aos teus carnavais. Este é o segundo da tua vida! E tenho a dizer que o primeiro foi como se não tivesse existido. Devias ter uns 10 meses e a mamã achou que não valia a pena vestir-te um fato de carnaval, embora haja uns muito giros e fofooosss para bebés! Mas como ainda não andavas em nenhuma escolinha e ficavas na casa da avó (paterna), achei que ficavas mais confortável com a tua roupinha.
Este ano e como já andas na escolinha, a R. tua educadora pediu para levarmos uma camisola e calças de fato de treino (ou collants) branquinhas. Não quiseram dizer ao que se iam mascarar... surpresaaaaa!!! Quando hoje te for buscar é que vou ver!!!
Confesso que estou curiosa, a R. disse que iam ficar muito giros.
Depois conto...


BOM CARNAVAL E BONS DESFILES CRIANÇADA



Sem comentários:

Enviar um comentário