sábado, 5 de março de 2011

Mamãeeeee

A verdade é que não sei onde foste buscar isto... agora deste em me chamar de mamãe e ao papá de papaiiiii. Não convivemos com brasileiros (não porque tenhamos alguma coisa contra, mas porque simplesmente não temos amigos brasileiros... não calhou, talvez um dia).
Vou concluir, meu querido filho que és muito inteligente, porque deves achar que já que é mãe que se diz, em vez de ser mamã deveria ser mamãe e com pai igual papai e não papá!
O espantoso é que nunca te ensinámos isto. Por natureza dizes mais mãe e pai do que mamã e papá. Sempre foi assim. Eu e o papá quando falamos contigo um do outro, até dizemos o "papá saiu" ou a "mamã saiu", por exemplo e sempre nos referimos assim desde que nasceste. Mas tu, espontaneamente sempre disseste mais mãe e pai. E nós nunca forçámos que fosse de determinada maneira, credo, longe disso... prezamos muito a naturalidade e espontaneidade de tudo e todos.
E agora é mamãeeee e papaiiiiii lol.
Estás numa fase tão gira pá, mesmo, mesmo um mimo!
Já começas a dizer duas ou mais palavras juntas, tipo: "outa cha mãeeee" (outra bolacha mãe). É notória a tua evolução de dia para dia.
ESTÁS UM ESPECTÁCULO!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário