segunda-feira, 14 de março de 2011

O teu Bisavô A.

Fomos até à Capital este fim de semana.
Vá, revelando um pouquinho mais de nós a quem nos lê, vivemos algures no algarve!
Infelizmente não fomos por motivos felizes, como vamos muitas vezes! O teu bisa A. foi internado de urgência no HSM. Realmente, o comportamento dele tinha vindo a alterar-se desde há uns tempos para cá.

Médicos + análises = INTERNAMENTO

E ainda bem que assim foi, mais um dia como estava e não sei não, mas pronto o pior já passou!
Ele estava com os valores da tiroide muito alterados, daí a médica ter mandado internar de imediato... diz que há muitos anos que não via uns valores assim! Deduzimos (nós família) que foi tudo tratado a tempo, aliás, nos últimos minutos, em cima do acontecimento.
Bom, coincidência boa, o papá estava de folga este fim de semana e lá fomos. A avó A. veio connosco... também ia ver o seu papá. Portanto este teu bisa é o bisa materno-materno (pai da mãe da tua mamã, lol). E olha que tens 5 bisas ainda a acompanhar-te. Tão bom :) !!!!
Bom, o certo é que o vovô está bem melhor e em princípio hoje vai para casinha.
Tu não foste, ficaste cá fora na brincadeira... és muito pequenino e depois de uma pneumonia e 4 semanas de diarreia, a última coisa que quero é que fiques doente outra vez! Tá bem que podes ficar na mesma, sem teres posto os pés no Hospital, mas assim sempre se previne mais um pouco.
Chama-me o que quiseres, mãe galinha, exagerada´. Mas és o meu kikilas e eu faço sempre aquilo que acho que é o melhor para ti, embora às vezes aprenda que aquilo que eu penso ser o melhor, revela-se não ser, mas a maternidade é isto mesmo...uma descoberta...maravilhosa por acaso :).
A verdade é que adorei ver o bisa. Tenho por ele um carinho muito, mas muito grande, para além de ele ser uma pessoa exemplar, sempre bem disposto. Vivi quase 6 anos da minha vida com ele quando fui estudar para Lisboa... e foi um convívio que nunca irei esquecer.
Adoro-te meu avôzinho querido!!!

P.S. - ele mandou-te um grande, grande, grande beijinho e farta-se de falar de ti aos outros doentes, enfermeiros e médicos. Tens os olhos dele... e isso é um grande orgulho para ele!!! "O meu bisneto tem os olhos com a mesma cor que os meus"... e olhem que são muita lindos, claros devo dizer... parecidos com o céu naqueles dias lindos de sol!

MAMÃ E NETA BABADA :)

Sem comentários:

Enviar um comentário