terça-feira, 29 de março de 2011

Folguinha extra

SABE TÃO BEM!!!!!!!!

Ontem a trabalho tive que ir a Coimbra. Reunião técnica geral da Instituição. Saímos daqui às 5 da matina e chegámos às 11 da noite!!!! Escusado será dizer que vinha esgotada, para além de ter passado mal durante a reunião, enfim pormenores.
Tu ficaste com os vovós e pelo que sei foi um dia em cheio... não foste à escolinha, jogaste à bola com o vovô, fizeste jardinagem com a vovó, brincaste com os cães, correste, comeste, dormiste, fizeste tudo a que tens direito meu amor, viver uma infância feliz!!! Espero conseguir proporcionar-te sempre momentos felizes. No que depender de mim SERÁS FELIZ :).
A mamã é que ficou um bocadinho triste com o papá... é que ele não sabe partilhar responsabilidades, é tipo uma criança num corpo de adulto e não soube organizar o dia dele para tu estares em casa a horas de tomar banhinho, jantar e dormir. Como tem sempre pessoas que fazem por ele, esta foi mais uma situação dessas. Os avós, para além de terem ficado na noite anterior contigo, passaram o dia todo contigo até a mamã chegar... e não, não são reformados e sim trabalham muito (mas eles não se queixaram, a queixinhas aqui sou eu). Resultado, chateei-me com o papá, porque às vezes devia saber antecipar situações e planeá-las (porque trabalha por turnos e precisa de se organizar mais que qualquer pessoa e eu avisei-o várias vezes, a mãezinha aqui disse-lhe mais que uma vez para organizar o dia, e ele NADA!). Discussões têm sido mais que muitas e começo a ficar triste e farta.
Malezas e coisas tristes à parte:

Por ter feito tantas horas de viagem e trabalho, hoje tive direito a dia off e isso faz-me imensamente feliz (sim, não gosto de estar onde estou a trabalhar)

Sem comentários:

Enviar um comentário