terça-feira, 8 de março de 2011

Tás-me a sair cá um mentiroso... ai ai

Então não é que quando eu, ou outra pessoa qualquer te pergunta quantos anos tens tu respondes dois e fazes assim:


Mentir é muito feio meu menino!!!!!
Pronto, tá bem! A culpa é minha!
A situação foi a seguinte:
Daqui a um mês e pouco fazes 2 anos. Até agora quando te perguntavam a idade dizias E BEM 1 e mostravas com o dedinho. Acontece que aqui a chica esperta achou que estava na altura de aprenderes o dois, uma vez que se avizinha a data mais linda... e comecei a fazer a pergunta e a dizer 2, acompanhada dos 2 dedinhos! E NÃO É QUE NÃO FOI PRECISO MAIS DO QUE DUAS, TRÊS VEZES PARA APRENDERES??? E eu a pensar que ainda ia levar um tempinho. WRONG... quem mandou subestimar o filho??
Mais uma vez orgulhosissíma! Afinal essa cabecinha rebenta com o percentil e não só... inteligência também abunda por aí, né filhote??? Mãe babada que diz e mãe babada às vezes é um bocadinho convencida. Ah, deixa ser... não faz mal a ninguém pois não??!!
A verdade é que quem não me conhece deve pensar que sou presunçosa ou coisa parecida, mas o certo é não ando por aí a fazer este tipo de comentários, partilho-os só aqui, contigo e com vocês... e é tão bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário