quinta-feira, 24 de março de 2011

Isto tá bonito tá...

Tou com medo da tempestade que vem aí!!!! O que será que o futuro nos reserva??? Preocupa-me o teu futuro... se isto está mal agora, quando fores maiorzinho como estará. É que não vejo luz ao fundo do túnel! Sei que ainda falta muito tempo para chegares à tua independência financeira, mas como isto anda também acho que falta muito tempo para o país se recompor destas crises todas!!!
E até lá é nosso dever, meu e do papá proporcionar-te o melhor que conseguirmos para o teu desenvolvimento... espero que a crise não empate muito... mas é como digo, estou com medo!!!
Para que saibas, assim quando começares a ler isto já vais aprendendo a história do país onde nasceste, ontem o Primeiro Ministro, José Sócrates demitiu-se.
Se isto já estava mal, agora não sei como será!!!!
Dizem que depois da tempestade vem a bonança... cá estou eu e todos os portugueses, com certeza, à espera que chegue!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário