segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mas o que é que eu fui fazer...

Meti-me numa alhada para trazer mais dinheirinho para casa, mas o preço é caro!!! Vou passar (muito) menos tempo contigo :(.
Vai ser um sacrifício. Conciliar dois trabalhos...mas são só dois meses. Espero que passe rápido!
Desculpa a mamã estar mais ausente... começa já para a semana! Hoje tive um cheirinho de como vai ser!
O que uma pessoa faz por mais uns eurinhos, mas tem que ser meu amor, é para o nosso bem! Temos que lutar por ter uma qualidade de vida minimamente boa, senão também isto não tem piada nenhuma!!
Luta sempre pelos teus sonhos meu filho querido... porque o sonho comanda a vida!
Hoje não te fui deitar, nem sequer te dei um beijo de boa noite! Dói muito chegar e já estares a dormir!
Mas são só dois meses bebolas, passa rápido.


Dormes como um anjinho.
Bons sonhos


"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida." 
(Sófocles)

Sem comentários:

Enviar um comentário