terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Porquê???

E porque não???...penso cá para mim! É bom para mais tarde recordar, sim porque infelizmente o nosso querido cérebro ainda não tem a capacidade de se lembrar de todos os momentos, tal e qual como foram vividos...o nosso dia a dia fica sempre esquecido... e o dia a dia é a nossa vida; e porque assim o meu querido filho poderá mais tarde ler e saber como tem sido o seu percurso, uma espécie de diário; e a quem ler isto...porque simplesmente quer ler, de alguma maneira pode achar interessante este assunto! A MATERNIDADE... o que é ter uma criança e tudo o que isso significa na vida de uma mãe... na minha, TUDO!
Para além do mais adoro ler blogs e fico sempre com vontade de criar o meu! Pronto, já está!
Apresentado-me...sou mãe há 21 meses do amor da minha vida!!

Sem comentários:

Enviar um comentário