segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Corte de cabelo novo :)

Sexta feira passada fomos os dois tratar de nós!!!
Há imenso tempo que a mamã andava a pensar pintar o cabelo e decidiu que não passava daquele dia. Sim, de referir que desde que nasceste me têm aparecido alguns cabelinhos brancos, suponho que seja das horas de sono que tenho em atraso e que dúvido que alguma vez as recuperarei... falarei deste assunto numa outra altura!
Bom, saí do trabalhinho e fui direitinha para o cabeleireiro. Fui logo atendida. Sabe mesmo bem que tratem de nós de vez em quando...então quando envolve cabelos... adoro que me mexam nos cabelos e a minha cabeleireira faz-me umas massagens maravilhosas. Passado umas horinhas chegaste com o papá e foi a tua vez de te pores bonito (mais ainda). Já estavas cá com uma cabeleira!!!! Já foi a 3ª vez que cortaste o cabelo. Portaste-te sempre bem, mas desta vez choraste um pouco. No entanto foste um lindo menino e deixavas que a C. fosse trabalhando, choravas sem te mexer.
Resultado: Um loiraço de olhos azuis e com o cabelo espetado com gel... estavas o máximo! Aquele corte traduz mesmo o reguila que és!
Claro está que a mamã vai de tirar fotos e mandar à família e amigos próximos!!!
Fiquei tão babada com os comentários!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário