segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Filmes...

Se há dias em que dizemos que a nossa vida dava um filme, então a minha ontem tinha dado um traillerzito cómico!
Olha filho, se alguma vez te disserem que és despassarado ou distraído, não te ofendas porque simplesmente é verdade! A genética tem muita força e se puxaste mais ao papá nesse sentido, não tens hipótese!! Eu, deixa-me que te (vos) diga também já tive melhores dias, já fui uma menina que se lembrava de tudo, aquela pessoa que a mãe, tios, avós, amigos, etc diziam as coisas porque sabiam que a menina os ia lembrar de que faltava fazer qualquer coisa, ou que alguém fazia anos, números de telefone, caminhos, qualquer tipo de recado. Agora garanto que já não sou de confiança... algumas coisas já me passam ao lado, é que me esqueço mesmo! Mas nada que se compare ao teu querido paizinho... que deve sofrer de "alzheimer light" (como diz o teu avô). Passo a explicar:
Sexta-feira, a tua avó, minha mãe, celebrou mais um anito de vida. Sábado fomos lá almoçar. O papá não foi porque estava a trabalhar, portanto foi lá ter para o jantar. conclusão, tínhamos lá os dois carros, um que eu e tu fomos de manhã e o outro onde o papá foi. Depois do jantar, para virmos embora decidimos trazer só um e deixar lá o outro, uma vez que voltaríamos lá no dia seguinte para almoçar! Até aqui muito bem! Bom, no Domingo lá fomos os três felizes e contentes para a casa dos avós. Almoçámos e depois o teu pai tinha que ir embora porque ia trabalhar! Pegou no carrinho dele (o que tinha lá ficado no dia anterior) e foi-se! Quando não é que me passa pela cabeça a mera hipótese de o teu pai se ter esquecido de deixar a chave do outro carro (agora começa a ficar confuso)... e a hipótese transformou-se em certeza...estávamos apiados. No fim do dia o avô já estava preparado para nos ir levar a casa, quando o papá liga a dizer que já saiu do trabalho e nos vem buscar, ou seja, trazer a chave do carro que levou sem querer. Pois bem, mais uns filmezitos à mistura (carro vem, carro vai) e o papá chega finalmente! Conclusão...tivémos que trazer o carro dos avós porque o pai esqueceu-se das chaves no outro carro à porta da nossa casa que fica a 18 km da casa dos avós (ATENÇÃO: o objectivo era mesmo ir levar as chaves)!!! Só para dizer que estiveram envolvidos 4 carros nesta situação!!
Aposto que tu, meu filho, e vocês não perceberam patavina do que escrevi, mas fica para "recuerdo", para daqui a uns tempos me voltar a rir um bocadinho e provar ao teu paizinho que aos 35 anos da sua existência, o seu cérebro já dava alguns sinais de demência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário