domingo, 6 de fevereiro de 2011

Last night...

...was great!! (assim vais aprendendo inglês :))
Estiveram cá uns amigos dos papás... foi muito bom e tu adoraste! Aliás adoras ter visitas e exibir-te no auge dos teus 21 mesinhos. Cada vez que tocam à porta, pára tudo!!! Vais a correr a dizer quem é, quem é...tão fofo!!! Pensas sempre que é a vovó.
Fizemos bacalhau espiritual naquela que é a máquina melhor amiga da mamã, a BIMBY!!! Já a temos há mais de um aninho e foi, sem dúvida, a melhor aquisição de sempre cá para casa! Começámos por fazer as sobremesas, leite creme, maravilhoso, diga-se, e demora simplesmente 12 minutos a ficar prontinho. Foi o primeiro que fizemos para ter tempo para arrefecer e assim o bacalhau demolhava mais um pouco. Depois deixámos o apple crumble pronto para ir para o forno enquanto estivéssemos a jantar. Passámos depois para as entradas, patté de atum para acompanhar uns queijinhos que comprámos. Tudo pronto, passámos para a confecção do bacalhau. Fizemos dois tabuleiros, éramos muitos!
Foi muito bom, tu adoraste e a mamã também! Estes momentos são fundamentais para manter a sanidade mental... a rotina é muito bonita, mas precisa de ser quebrada, senão a pessoa dá em maluca! Um dia hás-de perceber e de certeza que vocês (queridos leitores) entendem, hãn? Então quando se tem um filhote, precisamos mesmo de arejar a cabeça... dão muito trabalhinho, mas vale todo o esforço! São simplesmente o amor da nossa vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário