segunda-feira, 2 de maio de 2011

2


Para que fique registado meu amor!!!

A felicidade imensa estampada na tua cara naquele que é o dia mais lindo para mim, o teu dia, é uma coisa que nunca irei esquecer!!! É que até parece que sabias que existe um dia de aniversário, onde se é o centro das atenções e se recebe muitos beijinhos e prendas (que agora deliras com elas, antes não percebias o que era) e se cantam os parabéns e se sopram velas, a tua parte preferida do dia!!!

Então foi assim:

Decidimos separar as águas, entenda-se, famílias.
Íamos de férias nesse dia, portanto aquilo que menos queríamos era desarrumar a nossa casinha. Como a família da mamã estava cá toda, seríamos uns 30 lá em casa, juntando com a do papá, o que é um pouco inconcebível para um apartamento como o nosso. Daí a divisão. Não queria pôr todos na casa dos avós paternos que ainda é mais pequena que a nossa, e não queria pôr todos na casa dos avós maternos porque depois íamos embora e não ficávamos a ajudar os avós com aquela malta toda!!!
Então: pequeno-almoço de um lado, almoço de outro e siga pa férias!!
Acabadinho de acordar, recebeste logo um prendinha dos papás enquanto te cantávamos os parabéns, um mega brinquedo para pôr na banheira e usares e abusares durante a banhoca. Escusado será dizer que foste logo tomar um grande banho e adoraste!!! Acordas sempre bem disposto, mas naquele dia tinhas um brilho nos olhos e encanto especial!
Tu SIMPLESMENTE ADORASTE o dia!!!! E cantar os parabéns é, sem dúvida, o teu momento preferido!!! Com direito a soprar a vela, sem ajuda!!! Estás um homenzinho, o meu bebé está a crescer e é lindo ver-te a descobrir o mundo, mas assustador perceber que o tempo não pára. Às vezes apetecia-me que fosses sempre pequenino para caberes sempre no meu colinho, te aninhares como tu gostas, encher-te de mimo e beijos e dizer ao teu ouvido que te amo e te adoro e tudo e tudo e tudo :). Mas olha, por maior que possas vir a ser, vais sempre caber no meu colinho, aninhares-te como sempre o fizeste, receber mimos e beijos e ouvir sempre o quanto te amo, por muito grande e independente que te tornes, serás sempre MEU FILHO, nunca te esqueças disso meu amor!!!
Depois das festanças rumamos até às nossas férias e foi maravilhoso!!!
Já cá venho falar disso, vou só ali limpar a lagrimita ao canto do olho

Sem comentários:

Enviar um comentário