terça-feira, 17 de maio de 2011

A saga da cabeça

Hoje tenho que agradecer-vos... às mamãs que escrevem nos seus blogs e partilham a sua experiência, dúvidas, receios, medos, aventuras, alegrias, tudo! Aprende-se imenso neste mundo e a troca de vivências é uma maravilha! Ler-vos para mim é terapêutico... funciona como uma terapia de grupo!
Hoje o meu filho caiu e bateu com a cabeça no chão! E sabem o que para mim isso significa, né??... como expliquei aqui! Fiquei com o coração nas mãos! O papá tinha saído, eu tinha acabado de sair de perto de ti para ir à cozinha buscar os cereais, que tanto gostas de comer enquanto vês o mickey ou o pitch e potch! Ficaste na tua cadeirinha que baloiça e que já foi a tua espreguiçadeira (é evolutiva). Pois então, pelo que percebi levantaste-te em cima da cadeira e pumba, a cadeira voltou! Eu ouvi o estrondo e a seguir vem o choro... eu dei um berro de pânico, saiu-me! Estavas a modos que a fazer o pino, com a cara no chão! Não percebi onde tinha sido a pancada, cara?? cabeça?? pela tua posição eram essas as hipóteses! Olhei, olhei, mexi, remexi até que voilá!!! Um alto imenso saía do  teu sobrolho! E aí minhas fofinhas lembrei-me de vocês a fazer referência ao ARNIDOL. Liguei imediatamente ao papá, que passou pela farmácia e trouxe... bendito! Obrigada!
Ficámos e continuamos alerta! O choro na altura da pancada não me pareceu muito aflitivo, foi de dor claro, mas também com susto à mistura. Continuaste bem disposto, na brincadeira. Jantaste normalmente, brincaste mais um pouco e caminha. Agora dormes e espero que tudo não passe de um grande susto!!!
Pronto isto foi uma situação. Entretanto na exploração da cabeça do filho para perceber onde tinha sido a pancada, pareceu-me ter sentido uns altos um tanto ou quanto estranhos na parte de trás da cabecita! E pronto lá andei a mexer e esfregar e agora acho que tem uns altos na cabeça que não tinha! Já tou aqui que nem posso, aflita, angustiada, stressada e sem saber como lidar com isto! Ai ai! Só tenho minhoquinhas que não teimam em sair da minha tola! Now what??? Snif snif :(

TOU TRISTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário