sábado, 21 de maio de 2011

Curvas e mais curvas...

... e o estomâgo do meu pequenote não aguentou!
Resultado: vómito!
Acordaste das sesta. Ficaste aninhado um bocadinho no meu colinho (q bommmmm). Já mais desperto perguntei-te se querias um iogurte. Respondeste logo que sim e papaste tudinho como sempre! Brincaste com duas amigas da mamã que nos tinham ido visitar e passado um bom bocado metemo-nos no carro para irmos comer uma caracolada à casa dos vovós! São mais ou menos 18 km de distância cheios de curvas e curvinhas! E talvez seja essa a explicação! A meio caminho começaste a choramingar, acalmavas e depois voltavas-te a queixar. Comecei a achar estranho porque portas-te sempre muito bem em viagens, sejam elas curtas ou longas. A chegar à vila vomitaste, consegui parar o carro de imediato em segurança, mas não fui a tempo de evitar que te sujasses todo, que sujasses a cadeirinha e parte do carro (isso é o menos). A minha aflição eras tu, estares mal disposto e eu sozinha, um bocado à toa. Liguei à família, que em menos de nada estava perto de nós. Não poderia continuar viagem, porque a tua cadeirinha estava toda suja. Ainda tentei linpar com as "ferramentas" que tinha, mas contigo ao colo a berrar e a limpar com a outra mão estava muito dificil. Tirei-te a camisa e acalmaste, o que vale é que estava muito calor, thank god! Entretanto a Tia C. chegou, foste com ela na cadeirinha da prima M. e eu fui sozinha!
Chegámos tomaste uma banhoca! Já jantaste e eu também e agora vamos ver como corre a viagem de regresso! O papá está a trabalhar, só sai às tantas... espero que a tua barriguinha se porte bem! Bem disposto estás, o que é bom sinal :)
Vou assumir que foi um caso isolado e que o lanchito te caiu mal, mai nada, né?

Sem comentários:

Enviar um comentário