segunda-feira, 9 de maio de 2011

De coração pequenino

Era como estava na 6ª feira passada. Não partilhei nada aqui, não fossem achar que era uma paranoica em alta escala ou pessimista ao mais alto nível.
Lembram-se disto? Pois é... foi na 6ª feira passada!



Krazy World foi o destino... 8:30 hora de estar na escolinha. 16:30 hora prevista de chegada! Fomos pontuais! Deixámos a tua cadeirinha, como todos os outros meninos, para que pudessem ser transportados no autocarro. Enchi-te de beijos e mais beijos e mais beijos e xi-corações e mais xi-corações! Confesso que me estava a custar imenso ir embora! Durante os preparativos a criançada foi brincar para o jardim e tu, felicíssimo por veres que eu e o papá te observávamos. Aqui se vê a importância dos pais nas actividades do dia-a dia dos filhos. Se estavam lá tantos pais era importante para o nosso filho perceber que os pais dele também faziam parte dos adultos que lá estavam. Sim, porque a criançada percebeu logo que ia ser um dia diferente. Já sabiam, mas não compreendiam na sua essência!
Enfim, vim embora com o coração nas mãos, a tirar as medidas ao motorista que iria transportar o meu filho. Sim, o que mais me custava era a viagem. Tenho medo da estrada, já me roubou uma pessoa muito, muito querida e desde aí que sou um bocadinho paranoica na estrada! Mas sei que que essa pessoa é o nosso anjinho da guarda e toma sempre conta de nós!!!
Continuando, ainda não falei com a tua educadora, quando te fomos buscar ela já tinha ido embora e hoje quando te fui levar já ia tão atrasada que não tive tempo de falar com ela. Mas pelo que uma auxiliar me disse portaste-te muito bem, mexeste numa cobra, numa cabra e andaste de pónei!
Avisei logo que ia ligar para saber se estava tudo a correr bem! Controlei-me e só liguei uma vez para saber como tinha corrido a viagem. Falei com uma responsável que me disse que tinham chegado bem e estavam todos sentadinhos a comer bolachas. Suspirei de alívio e os meus níveis de ansiedade diminuiram... 1%.
A verdade é que só descansei quando te fui buscar!! Mais uma vez estavas imensamente feliz e eu imensamente mais relaxada!
Adorei que tivesses ido, é sempre uma experiência e a vida é feita delas. Pena o facto de não guardares memória deste passeio, ainda és muito pequenino! Mas faz parte da minha e irei lembrar-te sempre de tudo aquilo que conseguir, através de registos!
O que custa no meio disto tudo é perceber que com o passar do tempo vais-te tornando sempre um bocadinho mais independente de mim!!! É obvio que é bom, só te faz bem quero que sejas capaz de resolver os teus assuntos, mas custa! Ao fim e ao cabo já tens a tua vidinha... foste passear sem mim!
Tenho saudades de quando eras só meu, meu, meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário