quinta-feira, 5 de maio de 2011

Foram simplesmente maravilhosas

Passadas na melhor companhia! Melhor não podiam ter sido!
Tiveram dois momentos, distintos mas igualmente bons, bem confesso que o 2º teve um sabor especial, só pelo facto de termos estado com a nossa "família do coração" que vive muito longe de nós, o que limita e muito a nossa convivência. Portanto todos os momentos que temos com eles são mágicos, maravilhosos... e passam num ápice :(. Mas porque é que tudo o que é bom passa depressa, quando estamos bem, mesmo, mesmo bem, não damos pelo tempo a passar???? Hoje estou aqui sentada na minha secretária, a evitar trabalhar e o tempo teima em não andar! Uma contrariedade, né?
Num primeiro momento fomos para um parque de campismo cá da região, pós lados do Barlavento, com a prima do papá I, o seu noivo N. e a filhota dele, M. com quem tu tanto brincaste e é um amor de menina! Ficámos na relote do N. e foi muito bom, brincaste imenso, passeámos, fizeste birras, dormiste muito, muito bem durante o dia (sim, as noites são sempre iguais), comeste bem, jogaste à bola, andaste na bicicleta da M. Estiveste um mimo, como sempre! Os primos são uns amores e gostámos imenso de ter partilhado aquele fim de semana com eles.
Dois dias volvidos rumámos ao segundo momento das nossas férias!!! Espanha foi o destino!
As viagens propriamente ditas correram maravilhosamente bem, nunca deste problemas em qualquer viagem que tenhamos feito e olha que já foram bastantes. Portas-te sempre bem, não fazes birras de já estar há muito tempo no carro e sentado.
Quando lá chegámos, já tinhamos a tia B., o tio M. e o primo R. à nossa espera. E foi só apertos e beijinhos de tantas saudades que tínhamos (e que já voltámos a ter). Correu tudo bem, conversámos imenso. Sabes, eu e a tia B. conhecemo-nos na faculdade e tornámo-nos grandes amigas. Passávamos dia e noite juntas, mas mesmo assim havia sempre, sempre conversa. E quando acabámos o curso cada uma seguiu para o seu sítio, ela rumou para cima e eu rumei para baixo. E desde aí que vermo-nos é complicado, ainda mais a partir do momento em que tu e o R. nasceram. Mas mesmo assim fazemos sempre de tudo para nos vermos e, não, o telefone não chega!! Esse não nos dá o olhar, o abraço, o carinho, miminho, ajuda, mas não é a mesma coisa!
Espero que tenhas um dia uma amizade tão linda como tenho com a tia B.. Não desvalorizando o tio M. que também adoro e admiro muito!!! Aprende com ele filho... é um exemplo a seguir!
Bom, basicamente as férias foram maravilhosas. Apanhámos um tempo excelente. Foi só praia, piscina, fotografias, filmagens, comer, descansar, andar de bicicleta, passear a pé. Vocês pequenotes foi uma fartura de jogar à bola (a tua actividade predilecta) e piscina, que tu adoras. engoliste uns pirolitos, escorregaste duas vezes o que fez com que desses dois mergulhos (tinhas sempre os papás ou os tios ao teu lado), mas nem isso te assustou, nem fez ter medo da água. O meu pânico chegou por nós todos. Sim, sou uma stressada!
É um hotel perfeito para famílias com crianças, tem um espaço dedicado a putos, com animadores. Estava a funcionar a meio gás, pois o hotel tava um tanto ou quanto pó vazio. No verão deve ser muito bom. Adorávamos lá voltar.
Foi um filme para comeres nos primeiros dias. Nem parecias tu, que és um comilão de primeira. Stressei um bocadinho também por causa disso, mas nada de mais... é não estou nada habituada a que não queiras comer, só isso!
Concluindo:

FOI MARAVILHOSO E QUERO MAIS!!!!!

Miss you miguinha do coração

Sem comentários:

Enviar um comentário