quarta-feira, 18 de maio de 2011

Que irritação!!!!

Quando queremos muito, muito, muito encontrar uma coisa e não conseguimos é desesperante.
Sabemos que estaria guardado em determinado sítio e quando vamos lá puff... desapareceu!!!!! Isto aconteceu-me ontem e como se não chegasse, aconteceu-me hoje também. A de ontem já está resolvida, a de hoje nem por isso.
Sei que não sou o suprassumo da arrumação, mas sei sempre onde tenho as coisas guardadas. Fico POSSESSA quando não encontro o que quero e tenho a certeza onde guardei! Há sempre um ser lá em casa de sexo masculino que mexe sempre onde não deve!!!


Respirar fundo 3 vezes... já passou!!!



Nota: já escrevi este post há uns dias, mas desapareceu quando isto andou meio estranho. Hoje, quando abro a minha caixa de mensagens, lá estava ele à minha espera em formato rascunho.
Por onde é que ele andou é que não se sabe...mistério!!

Sem comentários:

Enviar um comentário