terça-feira, 17 de maio de 2011

O 1º amor do meu amor

Acho que andas apaixonado:

Hoje foi o papá que te foi buscar à escolinha e contou-me uma história e cheira-me que a N. é o teu primeiro amor.
Quando nos vês na escola ficas tão feliz que começas logo numa exibição que só visto e hoje não foi excepção. A N. quis jogar contigo à bola e lá estavam os dois a brincar. Entretanto a princesa lá conseguiu livrar-se da bola e ficou com a tua atenção só para ela (é mesmo fêmea). Festinhas "práqui" abracinhos "práli" e o papá a deliciar-se. Até que achou que já chegava de tanto amor e disse: "Vá dá um beijinho à N. para irmos embora" e os dois, sem mais nem menos, olham um para o outro, aproximam-se e dão um beijinho na boca. O pai ficou enternecido com o que viu! Chegou a casa, contou-me logo e eu fiquei de beicinho. Por  um lado queria ter assistido ao primeiro beijo do meu filho à sua princesa, por outro pensava ainda que ele era só meu. Andamos sempre tão enganados.

My precious love is in love

Sem comentários:

Enviar um comentário