quinta-feira, 5 de maio de 2011

.com

Já cá tinha dito que o monitor do meu querido computador foi ao ar. E que o único motivo que me fazia estar contente (vá, menos triste) por ter vindo trabalhar era o facto de poder vir aqui aos nossos cantinhos, porque já estava cheia de saudades, remember?
Pois bem!!! Não se pode abrir a boca que acontece logo qualquer coisa (isto sou eu a dramatizar exageradamente). Acontece que, por acaso, no dia seguinte quando chego ao meu local de trabalho reparamos que não temos acesso ao domínio ".com"! Logo, vir ao blog era mentira. Em casa por um motivo, no trabalho por outro.
Hoje acabada de chegar ao trabalho, brindam-me logo com a novidade. Já temos .com! E eu vim direitinha aos nossos cantinhos. Saudadinhas :)

Nunca pensei que o .com fosse tão importante na minha vida lol

Sem comentários:

Enviar um comentário