sábado, 7 de maio de 2011

Jogai à boua

É o que dizes mal acordas e repetes pelo dia fora vezes e vezes sem conta.



Hoje acordaste, sentaste-te na caminha e disseste "bou dia mãe" e esperaste resposta, depois "bou dia pai" e voltaste a esperar resposta. É tãooooooooooooooooooo bom!!!!! Depois soltaste logo o "jogai à boua"!
Acordas com uma energia... e hoje eu estava a modos que a sentir-me podre de manhã, parecia que tinha levado um porradão de porrada lol! O tio foi um fofinho e como já estava acordado, ouviu-te e foi-te buscar para ires com ele para a sala jogai à boua :)! O papá também ajudou à festa e levantou-se para te ir fazer a papinha. Soube tão bem e é tão raro, mas tão raro!!!

Foi só um prolongamento até às 10 da manhã... a partir dessa hora os meus homens, que não sabem viver sem mim, tiveram que me ir acordar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário