sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sonho...

Sempre sonhei com o momento em que iria escolher a minha casa. Ver várias casas e escolher a que gostasse mais, decorá-la a meu gosto... ter o meu cantinho! Sempre foi um sonho... e continua a ser!
Quando comecei a namorar com o N., ele já tinha casa própria! Comprou enquanto solteiro a pensar no futuro. Trata-se de uma casa de cooperativa, houve concurso e ele conseguiu! A casa não é má, pelo contrário! É um T4, divisões normais, nem grandes, nem pequenas! Mas entretanto o rapaz herdou a mobília da avó e não se quis desfazer! Isto tudo antes de nos conhecermos! Quando decidimos viver juntos fomos para lá! Não fazia sentido ir para outra, mas a ideia nunca me agradou! Sujeitei-me! Não gosto da casa, dos materiais escolhidos por ele (ele próprio reconhece que não tem muito gosto) e das mobilias que herdou!
Quando fomos para lá dei uma reviravolta, tentei que a casa ficasse mais acolhedora e obtive bons resultados, mas mesmo assim não sinto aquele como o meu/nosso cantinho!
E eu que sempre sonhei com a escolha de uma casa!
Ontem fomos ver uma, já andava a mirá-la há algum tempo! Não estamos a pensar mudar, não podemos :(, mas não resisti e tive que ir cuscar! Era linda, maravilhosa, num sítio fantástico e tãoooooo cara!!! Imaginei logo o meu príncipe a brincar no quintal.
Adorei a experiência ! Foi a primeira casa que visitei neste contexto!
Queria tantooooo :(

FALTAM MUITAS, CATREFADAS DESTAS


2 comentários:

  1. Ora aqui está mais uma seguidora e com o mesmo sonho de ter uma casa com quintal!!!
    Um sonho que está em stand by mas que por minha vontade já tinha arriscado!!!
    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual! Por minha vontade também já tinha arriscado, mas o pai cá de casa tem os pés mais assentes no chão que a mãe... e por agora tem mm que ficar pelo sonho!!! Mas há-de chegar o dia :)
    Beijocas e obrigada por vires aqui ao meu cantinho, fico muito feliz :)

    ResponderEliminar