sábado, 7 de maio de 2011

Tá difícil

Ou porque tenho o pc partido, ou porque não tenho acesso ao .com, ou porque simplesmente não tenho tempo.
Se conseguisse vir ao meu blog o número de vezes que penso nele... ai ai. Até vou apontando no meu caderninho de notas coisas que quero aqui escrever para não me esquecer. Agora estou a aproveitar estares a dormir... "roubei" o pc ao tio e cá estou!
Agora que tenho um bocadinho de tempo para escrever, tenho a dizer que o meu caderninho de notas ficou no trabalho e assim de repente não me consigo lembrar nem de um pontozinho que tenha lá escrito!!!
A minha memória de elefante, transformou-se em memória de ratinho... my god! Isto depois de teres nascido, tou cá desconfiada que foste tu quem ma roubou, mas pronto, ao menos assim é por uma boa causa, não me importo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário