quarta-feira, 11 de maio de 2011

Blogs e boas surpresas

Hoje dediquei grande parte do meu tempo (até agora) a ler blogs... os que já sigo e outros que descobri e passei a seguir!
E é tão bom sentir-me no mesmo barco que muitas mamãs, faz-me sentir menos paranoica! Muitas vezes penso que sou uma exagerada no que diz respeito ao meu filho e a todas as preocupações inerentes à maternidade!! Mas graças aos vossos blogs fico muito mais relaxada e com menos macaquinhos na cabeça relativamente a pensamentos e preocupações que tenha!!!

ADORO ler os vossos blogs!!!
OBRIGADA por existirem, são uma grande e excelente companhia!

Conclusão: somos todas babadíssimas e orgulhosas dos nosso filhotes e só por isso somos as melhores mães do mundo!!

Se não fiz aqui referência ao dia da mãe (por puro esquecimento), faço-o agora!!!

PARABÉNS A TODAS AS MAMÃS DO MUNDO E, SE ME PERMITEM, À MINHA EM ESPECIAL


Sem comentários:

Enviar um comentário